Monday 19 March 2018

Negociação de fábrica de forex feita simples


Opções binárias.


O comércio tornou a fabricação de forex simples.


Trade made factory forex simples - The People's Cube.


Página 3471- Trading Made Simple Trading Systems Forex Factory. Home Forums ...


Forex Trade Magazine - Forex Trading Atualizado artigos e.


Negociar ativos subjacentes em um de nossos mercados em qualquer dispositivo. Comece agora!


Negociação feita simples - Página 3778 @ Forex Factory.


É simples de usar e • Evite entrar em um Comércio Longo quando RSI PL E. A.S. Y. Método Todos os sistemas GO! Traders Dynamic Index (TDI) • Entrada curta = RSI PL & lt; 50.


Negociação feita simples - Página 4004 @ Forex Factory.


Trading Made Simple Trading Systems citação citação Eu acredito o que não é muito claro, é quando NÃO manter as posições de abertura, coloquei uma pergunta similar kevin.


Dude's Journal @ Forex Factory.


Trading Made Simple Trading Systems Oi emmanuel, tenho uma pergunta sobre tirar proveito. Se você definir uma perda de parada em, mesmo 50pips, você definirá o lucro da tomada em 1: 2risk.


FOREX - Site Oficial.


Trading Made Simple Trading Systems, obviamente, você está aqui para se divertir e massagear seu próprio ego. qual explorador comercial você quer ver agora?


Negociação com barras de alcance ichimoku cloud & amp; Oscilador impressionante.


Trading Made Simple Trading Systems Eu acho que o motivo está abaixo de 32, obrigado tekk2is e obrigado bistolis 1 - então o erro no primeiro comércio é que eu entrei.


Trading Made Simple - Página 3783 @ Forex Factory.


Rsi indicam que os pedidos de fábrica de forex exigem. O comércio fez simples fábrica de forex 1992, indústrias de Forex grátis on-line ou por alcançar. Forex sheet uk Instalações completas.


Trading Made Simple - Página 3788 @ Forex Factory.


30/07/2018 & # 0183; & # 32; Vídeo embutido & # 0183; & # 32; learncurrencytradingonline Neste video, olhamos para Forex trading simples e como vencer a maioria dos gestores de fundos profissionais.


CFD Trading com 24ption - Comece a Trading CFD Today.


Página 3302- Trading Made Simple Trading Systems Forex Factory. Home Forums ...


Trading Made Simple - Página 4028 @ Forex Factory.


Trading Made Simple. 6 horas atrás: emmanuel7788. 80.681: Sistemas de Negociação / Latest Liked; Forex Factory & # 174; é uma marca registrada.


Dude's Journal @ Forex Factory.


Estou muito feliz por você estar aqui, no "Forex Trading Made Simple". Por favor, notei que eu disse Simples "Como criar o Forex de negociação de renda residual?


Home - Trading Made Easy.


Halal Forex Trading. Veja mais do Forex Trade Made Easy entrando no Facebook. Informe esta página, aprenda sobre eventos futuros e muito mais. Entrar. ou. Inscrever-se.


Trading Made Simple - Página 3817 @ Forex Factory.


Trading Made Simple Trading Systems Oi N Apenas compartilhando minha visão. O primeiro back-testing é um mito. Os fatos que contribuem com o preço em qualquer momento são únicos para sempre.


Negociação feita fácil.


Trading Made Simple Trading Systems Oi TMS Folks, os mercados estão fechados para o fim de semana agora. É hora de você fazer sua própria lição de casa e também fazer um pouco mais de volta.


Forex Factory.


Trading Made Simple Trading Systems Tópicos similares. Monitor para sistema 'Trading Made Simple' 267 respostas. Indicadores MTF para o sistema 'Negociação Made Simple' 234.


Forex Trading Made Simple | My Forex Trading Room.


Trading Made Simple para Day Charts Trading Systems, então, aqui está a página 1 do processo de negociação simples iniciada por Eelfranz Forex Factory & # 174; é registrado.


CFD Trading com 24ption - Comece a Trading CFD Today.


Forex Trading. Futures Trading Trading Made Easy revelaria que a negociação de ações nunca foi e nunca será tão simples. A negociação de ações envolve.


Trading Made Simple - Como negociar com a TMS da melhor maneira.


Trading Made Simple Trading Systems citar alguns eventos não estão no calendário FF. Devemos prestar atenção ao negociar pares GBP quando há uma sessão do parlamento para.


Trading Made Simple para Day Charts @ Forex Factory.


Forex, óleo, ouro, prata, SIMPLES É MELHOR! Trading Made Easy e tradingmadeasy é marca registrada e de propriedade da W. E.B. Corp Inc.


Forex Factory - Trading Made Simple.


Page 11- Trading Made Simple Trading Systems Aqui está um comércio que eu fiz conforme ...


Trading Made Simple @ Forex Factory.


Trading Made Simple Trading Systems, se você leu todas as suas postagens e escreveu suas próprias anotações, então você saberia.


Trading Systems @ Forex Factory.


O Trade Made Simple é eficaz agora como foi no tempo de BigE. Na postagem # 285 BigE escreveu: ajuste o seu entendimento, não adicione nada & # 169; Forex Factory.


O comércio de papel on-line foi feito com uma conta de demonstração.


Impacto forex fábrica. PERGUNTAS FREQUENTES; Galeria; Entrar; O comércio fez simples forex fábrica de malha As. Forex chile reclamos para o nível, opções de comércio antes do vencimento.


BEIJO. - 'Keep It Simple Stupid Forex Trading Method.


Negociação com barras de alcance ichimoku cloud & amp; Osciladores impressionantes Trading Systems De alguma forma, o comércio de rocky me fez um novo ... Post Forex Factory & # 174; é registrado.


Fxunited forex trading - The People's Cube.


Citação: Estamos todos de luto, e muitos de nós não conseguimos trabalhar ou participar da aula. Não há ESPAÇOS SEGUROS à esquerda. Ao contrário, camarada, achei o perfeito.


Trading Made Simple - Página 3789 @ Forex Factory.


O periódico do colega Trading Journals publica todos os negócios feitos, Forex Factory & # 174; é uma marca registrada. Conectar. Facebook; Twitter; RSS;


Abra uma conta de demonstração de Forex fácil - The People's Cube.


O comércio de papel on-line foi feito com uma conta de demonstração. O comércio de Forex ou também chamado de comércio de papel é uma das soluções de investimento mais populares para aqueles de nós.


Trading Made Simple - Página 3999 @ Forex Factory.


Fxunited forex trading. 17 de junho de 2017. O comércio feito simples forex fábrica reduziu o frenesi. em se preparar para o trabalho. Conselho para 1993,


Trading Made Simple - Página 4005 @ Forex Factory.


O Forex Factory fornece informações para comerciantes de forex profissionais; Estou em férias de 2 semanas, o que é possível graças ao seu Forex Factory & # 174; é um.


Forex Trade Made Easy - Home | Facebook.


Forex Brokers - guia de comparação interativo para corretores de forex adequadamente regulados, ...


Negociação feita simples - Página 4007 @ Forex Factory.


Forex Trading Atualizado Artigos e Referências, FX Trading Signals, Forex Moedas Explicado, FX Hows para conselhos de dicas, O que é Mercado de Câmbio.


&cópia de; Trade made simple forex factory Opção binária | Trade made forex factory simples As melhores opções binárias.


Borda de opções binárias.


Trading Made Simple.


Como este, contrariamente ao Agk007 30 de setembro de 2018.


Arquivos anexados.


TDI_Tradestation. pdf 1.12MB 263 downloads.


Como isso, contrariar o 30 de setembro de 2018.


Interessante, mas você pode obter resultados semelhantes com DMI.


Like This Ao contrário da Suécia 02 de outubro de 2018.


Que ema ou sma é o amarelo no mt4, meus 10 sma estão próximos.


Like This Ao contrário do Agk007 03 de outubro de 2018.


Que ema ou sma é o amarelo no mt4, meus 10 sma estão próximos.


5 SMA 2 shift típico HLC / 3. Eu apenas uso o SMA amarelo para identificação de tendências.


Like This Ao contrário do Agk007 03 de outubro de 2018.


Ei pessoal, pegou esse comércio no outro dia. Eu estabeleci uma parada de venda. O preço perdeu o suporte anterior e voltou a testar o nível como resistência, e eu coloquei minha parada para que o preço já estivesse a partir da consolidação. O TDI mostrou uma cruz e entrei quando o ângulo TDI estava na área 4-6pm e as velas estavam mostrando forte impulso. Meu TP foi configurado para a última baixa no meu gráfico e meu SL foi configurado no nível S / R mais próximo. +63 Pips durante a noite enquanto eu dormia.


Como este, ao contrário do Agk007 07 de outubro de 2018.


Olá, eu fiz esse comércio ontem à noite no 1H TF. O preço mostrou no passado uma área de suporte significativa, e eu esperei para ver se o preço fecharia abaixo de 1.43600, o que não era. Também fez um pequeno fundo duplo no 1H tf. Aguardei a cruz do TDI e uma entrada na segunda vela azul. Eu estabeleci o meu SL no último fundo mais recente e no meu TP nas áreas de consolidação que você vê no topo dos grandes intervalos. +60 Pips enquanto dormi. Bom dia de negociação para todos vocês!


P. S. A entrada de ninguém é bem-vinda!


Como este, contrariamente ao Agk007 09 de outubro de 2018.


Like This Ao contrário da Suécia 10 de outubro de 2018.


Like This Ao contrário do Agk007 15 de outubro de 2018.


Como este, contrariamente ao Agk007 25 de outubro de 2018.


Olá a todos, tomei este comércio com USD / CAD ontem à noite no London Open. Comecei a olhar para o TF semanal, que mostrou uma barra engessante de alta, e os guppy estavam em uma tendência de alta, então eu mudei para o TF diário e notei um impulso forte que quebrou a resistência anterior, então eu perfurei até o 1H TF e percebi que os guppy estavam em uma tendência de alta e eu esperava o preço para mostrar o impulso. Começou a mostrar impulso na abertura de Londres, então esperei que a segunda vela azul fosse aberta, bem como uma cruz do TDI para confirmar e eu entrei. Meu primeiro comércio foi com um TP fixo definido para 1.04500 número redondo e meu segundo comércio teve uma parada final (eu só queria tentar algo). O meu primeiro troco de sucesso TP e meu segundo mudou-se também e foi retirado pela parada final. O primeiro comércio me compensou 21 pips e meu segundo comércio me compensou 16 pips. Alguma ideia?


Como este, ao contrário da Suécia, 25 de outubro de 2018.


Sim, o lucro é bom. Esse é o meu pensamento, lol. Bom trabalho e uma boa chamada.


Como este, exceto Tripack 25 de outubro de 2018.


Muito bom estrato imho.


Como este, contrariamente ao Agk007 25 de outubro de 2018.


Eu acho que essa é a principal estratégia da qual eu estarei adiante. Isso só funciona para mim melhor do que qualquer outro e faz muito sentido.


Como este, ao contrário da Suécia, 25 de outubro de 2018.


Você conhece Agk007, você faz um bom ponto. e isso é fazer o que funciona para você. Eu literalmente tentei centenas de métodos ao longo dos anos, e o surpreendente é que a maioria deles funciona! Sou eu quem é o problema a maior parte do tempo porque nunca fiquei com um método o suficiente para dominá-lo. Então, assim que outra promissora vem, eu estava tentando. e funcionaria muito bem durante um mercado de tendências, e depois falharia miseravelmente durante um mercado variável. ou funciona bem em um gráfico de 5 min, mas não tenha paciência para o gráfico de 1 hora ou 4 horas. Então, tudo volta para o comerciante e a dedicação para fazer algo funcionar, até ter certeza de que ele não funciona mais para o instrumento financeiro que você está negociando.


Eu não uso mais indicadores em minhas tabelas diárias / semanais, exceto talvez uma linha de fib, ou uma linha de tendência ou duas que mostram o suporte de alguma maneira e eu realmente bom negociando esses prazos. Mas leve-me para o gráfico de 1 min e tente 60 segundos de negociação, bem, eu não faço tão bem.


Então, IMHO, tudo volta ao comerciante, seus pontos fortes, fracos, risco, etc. etc. De qualquer forma, gostou da sua postagem e continuou postando.


Like This Ao contrário de marijan993 26 de outubro de 2018.


Você conhece Agk007, você faz um bom ponto. e isso é fazer o que funciona para você. Eu literalmente tentei centenas de métodos ao longo dos anos, e o surpreendente é que a maioria deles funciona! Sou eu quem é o problema a maior parte do tempo porque nunca fiquei com um método o suficiente para dominá-lo. Então, assim que outra promissora vem, eu estava tentando. e funcionaria muito bem durante um mercado de tendências, e depois falharia miseravelmente durante um mercado variável. ou funciona bem em um gráfico de 5 min, mas não tenha paciência para o gráfico de 1 hora ou 4 horas. Então, tudo volta para o comerciante e a dedicação para fazer algo funcionar, até ter certeza de que ele não funciona mais para o instrumento financeiro que você está negociando.


Eu não uso mais indicadores em minhas tabelas diárias / semanais, exceto talvez uma linha de fib, ou uma linha de tendência ou duas que mostram o suporte de alguma maneira e eu realmente bom negociando esses prazos. Mas leve-me para o gráfico de 1 min e tente 60 segundos de negociação, bem, eu não faço tão bem.


Então, IMHO, tudo volta ao comerciante, seus pontos fortes, fracos, risco, etc. etc. De qualquer forma, gostou da sua postagem e continuou postando.


Moderadores, este post deve ser destacado e colocado na primeira página!


Como este, ao contrário do MasterBlaster 05 de novembro de 2018.


Como este, ao contrário de Agk007 05 de novembro de 2018.


Olá. Estratégia muito boa. Como você determina seus tempos de caducidade em um gráfico de 30 min 1 hora e 4 h?


Olá MasterBlaster, estou negociando este sistema com Opções Binárias e Spot Forex. Quando troco o sistema com BO, vejo o período de 15M e troco 30 minutos. Não troco BO's com as 1 h e as 4 h. Eu sempre olho para um período de tempo menor do que o tempo de expiração para obter uma melhor entrada. Lembre-se, o TF mais alto é sempre pesado mais do que o TF inferior. Alguns comerciantes são bons o suficiente para negociar TFs baixos como 1m e 5m, ainda não estou bem, então fico com TFs mais longos, então há menos barulho.


Como este, ao contrário de Agk007 05 de novembro de 2018.


Ei, todos, fiz esse comércio ontem à noite antes de ir para a cama. Eu estava assistindo a uma hora TF e notei uma BEEB, o preço quebrava as barras anteriores baixas e eu notei que o preço atingiu uma área de resistência anterior, então eu esperei que a segunda vela vermelha se formasse. Uma vez que a segunda vela se formou, eu verifiquei o TDI para uma cruz e ele fez mesmo através do MBL. Olhando para o TF mais alto, parecia que era um bom comércio, mas era possível um comércio de tendências contrárias, então eu assisti o comércio até que o preço fosse bem baixo, então eu poderia colocar meu S / L ao intervalo mesmo. Coloquei o meu TP em uma área de suporte anterior. +34 Pips. Pensamentos?


Como este, ao contrário do MasterBlaster 05 de novembro de 2018.


Olá MasterBlaster, estou negociando este sistema com Opções Binárias e Spot Forex. Quando troco o sistema com BO, vejo o período de 15M e troco 30 minutos. Não troco BO's com as 1 h e as 4 h. Eu sempre olho para um período de tempo menor do que o tempo de expiração para obter uma melhor entrada. Lembre-se, o TF mais alto é sempre pesado mais do que o TF inferior. Alguns comerciantes são bons o suficiente para negociar TFs baixos como 1m e 5m, ainda não estou bem, então fico com TFs mais longos, então há menos barulho.


Ótimo. Obrigado pela resposta. Vou começar o comércio de demonstração e ver como vai.


Estratégia de negociação Forex.


Estratégia de ação de preço Forex da Nick & # 8217; s.


Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseada inteiramente na ação do preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro.


Eu tenho vindo a desenvolver, aperfeiçoar e melhorar minha estratégia de ação de preço desde 2005. Esta estratégia de negociação está em dez anos; sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, baixos períodos de volatilidade e tudo o que o mercado Forex lançou sobre ele.


E essa é a beleza da negociação de uma estratégia de ação de preços e # 8230;


& # 8230; As estratégias baseadas em indicadores são bloqueadas nas condições de mercado para as quais foram criadas. A ação do preço é fluida, ele se adapta facilmente às condições de mudança, a diferentes pares, a intervalos de tempo diferentes e até a diferentes comerciantes. Mais importante, a ação de preços permite que você mantenha sua negociação simples.


Mantendo seu comércio simples.


O princípio-chave da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu estou contra o excesso de negociação. Porque quanto mais simples for a sua estratégia, mais eficaz será como comerciante.


Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter meus gráficos limpos. A única coisa que coloco nos meus gráficos são as áreas de suporte e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com a análise de candelabro para negociar Forex. Empacotar meus gráficos cheios de indicadores tornaria impossível ler as ações de preços.


Negociar sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que um quadro Forex limpo parece? Aqui é uma foto do meu gráfico EUR / USD 4hr.


Minha estratégia de negociação Forex simples e simples.


Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distraia de ler o preço. É por isso que eu amo minha estratégia de negociação Forex.


Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente trocam assim!


Uma estratégia de Forex baseada em indicadores bagunçados.


Por que você gostaria de negociar assim?


Indicadores necessários para esta Estratégia de Negociação.


Então, para negociar minha estratégia de negociação Forex, eu não uso indicadores.


Em geral, não gosto de usar os indicadores de Forex, pois considero que os dados não valem a pena, já que eles perdem o preço atual. Se você quer estar no momento e tomar negociações com base no que está acontecendo agora, então você tem que basear negócios em ação de preço atual.


Quais pares de moedas podem trocar com sucesso usando ação de preço Forex?


Minha Estratégia de Negociação Forex funcionará em qualquer par de moedas, que seja livre flutuante e negociado regularmente.


Isso ocorre porque meu método é baseado em ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para negociar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar na sua plataforma de negociação Forex.


Dito isto, eu pessoalmente prefiro me concentrar em apenas alguns pares de moedas em qualquer momento. Eu acho isso também distrativo para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo.


Eu comercializo principalmente o EUR / USD, USD / CAD e AUD / USD. Eu geralmente troco esses pares de moedas porque são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não consegue encontrar saltos aleatórios, a menos que haja uma notícia altamente inesperada, o que é bastante raro.


Se você preferir trocar uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, então escolha os principais pares de moedas que estão ativos naqueles tempos.


A ação de preço A negociação funciona melhor em quadros de tempo mais longos.


Uma vez que este Forex Trading System é baseado em Price Action você pode trocar qualquer período de tempo de uma hora e acima.


Concentro principalmente nas cartas de uma hora, quatro horas e diárias. Estes são consistentemente os mais rentáveis, já que os padrões são mais fáceis de identificar e gerar lucros mais consistentes.


Tipos de análise de ação de preço.


Principalmente, eu uso duas formas de análise de ação de preço:


Linhas de suporte e resistência. Análise de castiçal.


Como entrar em negociações usando minha estratégia de negociação Forex.


Devido à recente incerteza econômica e aos países que perdem suas classificações de crédito, etc., as moedas não são negociadas como normalmente fariam. Isso me levou a trocar reversões exclusivamente.


Procuro configurações de reversão fortes formando-se em minhas áreas de suporte e resistência. Uma vez que um padrão se forma, isso indica uma reversão, eu configurei um preço de disparo e entre no comércio. Eu faço vários negócios por semana.


Estratégia de negociação metas e paradas.


Metas: meus objetivos são em média 80 pips.


Paradas: minhas paradas são em média 40 pips.


Essas metas e paradas diferem em diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir ações de preços para determinar o meu alvo e parar. Isso significa que vou ler as velas e definir a minha parada com base em altos e baixos recentes. Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo do mais recente alto ou baixo.


Como ajustar a estratégia de negociação em torno dos comunicados de imprensa.


Eu uso o Forex Calendar da forexfactory para acompanhar os dados econômicos. Estatisticamente, descobri que não preciso evitar o comércio durante os lançamentos de notícias de alto impacto. Na verdade, ao negociar através da maioria dos lançamentos de notícias, acabo fazendo mais lucro # 8230;


Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões por analistas e feeds de dados; Isso permite que eles adivinhem os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas suposições são levadas em consideração antes de os dados serem divulgados.


Se um comércio configurado se forme antes de um grande lançamento de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições se posicionam para o lançamento. Se a ação do preço está dizendo para você, geralmente há uma razão!


A única notícia que evoco é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto. Aqui está uma lista rápida:


Discursos de líderes ou políticos do banco central. Anúncios de taxas de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. Relatório do NFP, o nome mudou há algum tempo para a & # 8220; mudança de emprego não agrícola e # 8221; relatório..


Você também deve se preocupar com reuniões políticas importantes, como as cúpulas G7 e G8. A recente cúpula do G7 em junho de 2018 causou muitos movimentos imprevisíveis no euro.


Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança. O único que não faço é entrar em um comércio que é desencadeado por um comunicado de imprensa. Os movimentos baseados em notícias tendem a se retraitar rapidamente, então, se eu tiver um gatilho de entrada, eu o removo antes de qualquer lançamento importante de notícias.


Como você pode ver, minha estratégia de negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em todas as condições do mercado, com quase todos os par de câmbios Forex.


8 Fatos surpreendentes sobre o Forexfactory (não muitos comerciantes Forex sabem)


Forexfactory é um site construído estritamente para comerciantes de forex em todo o mundo. É o maior fórum forex do mundo no momento.


Aqui estão 8 fatos interessantes e surpreendentes sobre o Forexfactory que muitos comerciantes de forex sabem sobre o & # 8230; começando com o # 8.


FACT 8: Forexfactory é o 2.643 lugar mais popular do mundo.


Precisa de provas disso? Bem, aqui estão os rankings alexa para forexfactory:


Se você não sabe o que significam os números do ranking de Alexa, é isso: a fábrica forex é o 2.643º site mais popular no plannet.


Quanto menor a classificação alexa, o site mais popular é.


Isso significa que o Facebook e o Google, o Youtube etc classificam nos 5 melhores sites do mundo se você for no site da Alexa para verificá-los.


Clique no & # 8220; Next & # 8221; botão abaixo para verificar os próximos fatos surpreendentes sobre Forexfactory.


2 Respostas.


mesmo eu para. de volta nos primeiros dias, novo no comércio forex,. Eu lembro desses dias. tendo negociações antes do lançamento da notícia. e, de repente, o movimento do preço da minha entrada. Uau,. Agora eu sei que o sentimento pode mudar pelas notícias. E dos meus erros eu aprendi. Não troco quando as notícias são divulgadas. costumava ser comerciante fundamental. mas oi. O grande jogador às vezes apenas joga com a expectativa do resultado das notícias, algumas vezes em que as boas notícias saíram. O preço está ficando mais baixo, muito contraintuitivo, eu sei, mas isso aconteceu, por isso agora me importo muito com o aspecto técnico, ação de preço, suporte e resistência em um período de tempo de 5 m.


Quanto tempo leva para ganhar $ 5000 / Mo de lucro consistente?


Quanto tempo leva para ganhar $ 5000 / Mo de lucro consistente?


Esta é uma discussão sobre quanto tempo leva para ganhar $ 5000 / Mo com lucro consistente? dentro dos fóruns Forex, parte da categoria Mercados; Oi pessoal, eu sou um newbiew em Forex, mas sou muito útil para negociar, não me importo de gastar.


- Eu usei dinheiro que não posso perder.


- habilidade do Noob na negociação.


- Outros erros clássicos noob.


Vou me concentrar em psicologia, RR e gerenciamento de dinheiro. Vou tentar tudo para impor disciplina.


Por favor, note: eu faço parte do pessoal da Administração T2W - NÃO SOU um Moderador!


- Eu usei dinheiro que não posso perder.


- habilidade do Noob na negociação.


- Outros erros clássicos noob.


Vou me concentrar em psicologia, RR e gerenciamento de dinheiro. Vou tentar tudo para impor disciplina.


Uma vez que você tenha uma negociação de papel de registro consistente, troque dinheiro real em quantidades PEQUENAS e gradualmente ajude apenas se seu registro for consistentemente bem sucedido.


Eu imagino que demorou muito para construir sua capital, não o desperdice em despesas de vida sem provar para si mesmo que você pode ganhar dinheiro.


Motivação e determinação e aplicação são pré-requisitos de sucesso, NÃO garantem isso.


Em tempo integral US Share Trader.


- e obter outros comerciantes para perder seu dinheiro para mim.


- e para fazer isso, vou simplesmente ir à Internet e encontrar um sistema.


- e eu vou fazer isso em 2 anos e fazer mais de 100% de retorno por ano no final.


- e conseguir que outros astronautas percam seus assentos de foguete para mim.


- e para fazer isso, vou ler sobre ser um astronauta na internet.


- e em 2 anos vou andar na lua.


A prova do pudim é se há realmente qualquer pudim em primeiro lugar.


Fora de um cachorro, um livro é o melhor amigo de um homem,


Dentro de um cachorro, está muito escuro para ler. - G Marx.

No comments:

Post a Comment