Thursday 12 April 2018

Distribuição de acumulação de forex


Trend-Spotting com a linha de acumulação / distribuição.


A linha de acumulação / distribuição foi criada por Marc Chaikin para determinar o fluxo de dinheiro para dentro ou fora de uma segurança. Não deve ser confundido com a linha de avanço / declínio. Embora suas iniciais possam ser iguais, estes são indicadores completamente diferentes, e seus usos também são diferentes. Considerando que a linha de avanço / declínio pode fornecer informações sobre os movimentos do mercado, a linha de acumulação / distribuição é útil para os comerciantes que procuram medir a pressão de compra / venda em uma segurança ou confirmar a força de uma tendência. Leia mais para aprender a usar a acumulação / distribuição para analisar uma segurança. (Leia mais sobre Marc Chaikin em Discovering Keltner Channels e The Chaikin Oscillator.)


Feche o valor da localização.


O primeiro passo na criação da linha de acumulação / distribuição (A / D) é encontrar o valor de localização de fechamento (CLV), que analisa a localização do fechamento e o compara ao intervalo para um determinado período (um dia, semana ou mês ). O CLV terá um valor de +1 a -1:


Um valor de zero significaria que o preço fechava a meio caminho entre o alto eo baixo do intervalo. Um valor de +1 significa que o fechamento é igual ao alto do intervalo. Um valor de -1 significa que o fechamento é igual ao baixo do intervalo.


O CLV pode ser calculado da seguinte forma:


C = preço de fechamento.


H = o alto da faixa de preço.


L = baixa da faixa de preço.


O CLV é então multiplicado pelo volume do período correspondente e o total formará a linha A / D. (Para ver o precursor do CLV, o volume no balanço, leia Introdução ao volume no balanço.)


Benefícios e desvantagens de usar a linha A / D.


Em alguns casos, usar a linha A / D pode dar aos comerciantes uma clara vantagem:


Monitorar o fluxo de dinheiro geral - A linha A / D pode ser usada como um indicador para o fluxo geral de dinheiro. Se a linha A / D estiver se movendo para cima, isso indica que há uma pressão de compra que está começando a prevalecer. Por outro lado, se a linha A / D está se movendo para baixo, isso indica que o aumento da pressão de venda está começando a ganhar força. Confirmação - Você também pode usar a linha A / D para confirmar a força, e possivelmente a longevidade, de um movimento atual.


Há também algumas desvantagens a ter em mente ao analisar uma segurança usando a linha A / D:


Lacunas de Negociação - A linha A / D não leva em consideração as lacunas de negociação, portanto, essas lacunas, quando elas ocorrem, podem não ser tidas em conta na linha A / D. Portanto, se o preço de uma ação tiver aumentado para cima, mas fecha em torno do ponto médio, essa lacuna será ignorada porque a linha A / D é formulada usando os preços de fechamento. (Para saber sobre lucrar com as lacunas de negociação, leia Playing The Gap.) Minor Changes - Às vezes, pode ser difícil detectar pequenas mudanças nos fluxos de volume. A taxa de mudança em uma tendência de baixa pode estar diminuindo, mas isso seria difícil (se não impossível) detectar até que a linha A / D voltasse para cima. (Para saber como monitorar tendências em volume, leia Volume Rate of Change.)


Sinais de alta e alta.


A linha A / D cria sinais de alta e baixa. Esses sinais dependem de divergência e confirmação.


Os sinais de alta ocorrem quando o preço de uma segurança está em movimento ou está em uma tendência de baixa, mas a linha A / D está tendendo para cima (veja a Figura 1). Esta divergência sinaliza aumento da pressão de compra, o que pode indicar um enfraquecimento da força do vendedor. Geralmente, é seguido por uma mudança na tendência da segurança de baixo para cima.


Um sinal descendente é formado quando a linha A / D está tendendo para baixo, mas o preço da segurança está em uma tendência de alta (veja a Figura 2). A pressão de venda está começando a aumentar, o que geralmente sinaliza uma queda a jusante no preço.


Detectando uma divergência.


A fim de detectar sinais de baixa e alta, você precisa ter uma tendência na segurança subjacente. Uma vez que isso tenha sido estabelecido, você pode começar a procurar uma divergência com essa tendência. Ao detectar essas divergências, seja de alta ou baixa, é melhor permitir uma semana ou duas para que os sinais se desenvolvam. Quando se trata de padrões de baixa, você quer manter um olho para fora para sinais que são planos ou não têm uma divergência acentuada - estes também podem sinalizar que nenhuma mudança futura é provável. (Para mais informações, veja Divergência: o Comércio mais lucrativo.)


Outros indicadores.


Existem outros indicadores que podem ser usados ​​junto com a linha A / D.


Índice de fluxo de dinheiro.


O índice de fluxo de dinheiro (MFI) é um indicador de momentum ponderado em volume. Este indicador compara o fluxo de dinheiro positivo com o fluxo de dinheiro negativo e cria um indicador que pode ser comparado ao preço da segurança para identificar a força ou fraqueza atual de uma tendência. É calculado usando um período de 14 dias.


O MFI tem uma escala de 0-100. Esta escala é um intervalo:


Uma segurança que é próxima de 100 geralmente sinaliza uma posição de sobrecompra. Na realidade, uma posição de sobrecompra pode ser sinalizada por um valor de MFI em torno de 80. Uma segurança próxima a zero sinalizará uma posição de sobrevenda. Um valor de cerca de 20 geralmente qualifica uma posição como sobrevenda. (Para ler mais, veja The Basics Of Money Flow.)


Índice de Força Relativa.


Outro indicador que pode ser usado com a linha A / D é o índice de força relativa (RSI), um oscilador de momentum. O RSI é calculado tomando a magnitude dos ganhos recentes de um estoque e comparando-o com a magnitude das perdas recentes de um estoque. O RSI tem um intervalo de números de 0-100. Como a MFI, ela é usada principalmente para destacar as condições de sobrecompra e sobrevenda. O RSI é melhor usado como complemento de outra ferramenta técnica para analisar uma segurança. (Para saber mais, leia Ride The RSI Roller coaster.)


Combinando Indicadores e Osciladores.


Ao usar a linha A / D por si só é realmente viável, é ainda mais vantajoso adicionar o MFI, o RSI ou ambos. Uma vez que o MFI e o RSI dão um intervalo, eles podem ser usados ​​para destacar condições extremas que a linha A / D não foi projetada para destacar.


Enquanto o RSI e o MFI tentam destacar as posições de sobrecompra ou sobrevenda, eles abordam de diferentes maneiras:


A IMF mede o fluxo de dinheiro em uma garantia, seja esse dinheiro positivo ou negativo. O RSI compara a magnitude dos ganhos recentes de uma ação com suas recentes perdas.


Nenhuma dessas ferramentas técnicas se sobrepõe, para que possam ser usadas em conjunto com a linha A / D. (Para mais informações, consulte o tutorial de Explorando osciladores e indicadores).


A Linha A / D em Ação.


O seguinte é um gráfico de três meses da Kellogg Co. (NYSE: K). Este é um exemplo perfeito da linha A / D que nos mostra que a força da tendência de alta é realmente o som. À medida que a tendência continua para cima, o A / D mostra que esta tendência de alta tem longevidade. Mesmo depois de uma pequena queda no preço das ações a partir de 11 de agosto de 2008, a linha A / D continuou a indicar a força. O estoque já começou a girar novamente.


O próximo exemplo é a Pfizer Inc. (NYSE: PFE). Este é um gráfico de dois meses, e a linha A / D confirmou tanto a tendência de alta quanto a tendência de baixa. À direita do gráfico, o estoque parece que está começando a seguir a liderança que a linha A / D sinalizou no início de agosto de 2008.


O seguinte é um gráfico de dois meses da Apple Inc. (Nasdaq: AAPL). A linha A / D e o preço das ações foram de mãos dadas. A Apple sofreu uma tendência de baixa, e a linha A / D vem confirmando a pressão de venda existente sobre o estoque, forçando-a a descer. A linha A / D está confirmando uma tendência de baixa na última data no gráfico.


Conclusão.


A linha de acumulação / distribuição é uma ferramenta eficaz para destacar a pressão de compra e venda em uma segurança. É também uma maneira fantástica de confirmar uma tendência existente. Usar a linha A / D sozinho é uma maneira de analisar uma segurança, mas também pode ser usado com o MFI ou o RSI para refinar a análise. Como tanto o RSI quanto o MFI funcionam bem com a linha A / D, usar eles juntos pode ajudá-lo a obter uma melhor sensação de situações de sobrecompra ou sobrevenda. No final, a linha A / D é uma ferramenta eficaz no arsenal de qualquer comerciante.


Distribuição de acumulação.


A distribuição de acumulação rastreia a relação entre preço e volume e atua como um indicador líder de movimentos de preços. Fornece uma medida do empenho de touros e ursos no mercado e é usado para detectar divergências entre volume e ação de preço - sinais de que uma tendência está a enfraquecer.


A distribuição de acumulação é um aprimoramento do indicador de volume de equilíbrio. Em primeiro lugar, compara os preços de abertura e de fechamento com o intervalo de negociação para o período, o resultado é usado para pesar o volume negociado.


Sinais de negociação.


Os sinais mais fortes na distribuição de acumulação são divergências:


Vá longe quando há uma divergência de alta. Fique curto quando há uma divergência de baixa.


As perdas de paradas devem ser colocadas abaixo da baixa mais recente (quando está indo por muito tempo) e acima da mais recente alta (quando está em curto).


A Microsoft é plotada com a Distribuição de acumulação. As divergências são mostradas pelas linhas de tendência.


Passe o mouse sobre as legendas do gráfico para exibir os sinais comerciais.


Vá longo [L]. A divergência de alta previu corretamente o rali subseqüente. Vá curto [S]. A divergência de baixa marcou a correção em janeiro. Vá curto [S]. A divergência de baixa marcou a correção em abril.


O Painel Indicador fornece instruções sobre como configurar um indicador. Editar configurações do indicador para alterar as configurações padrão.


Saiba como gerenciar seu risco de mercado.


Fórmula de distribuição de acumulação.


O Índice de Distribuição de Acumulação é calculado da seguinte forma:


O preço de fechamento é comparado ao preço de abertura:


EQS Formula.


Algum software de gráficos usa uma fórmula mais simples onde o preço aberto não está disponível:


Acumulação / Distribuição.


O que é 'Acumulação / Distribuição'


A acumulação / distribuição é um indicador de impulso que tenta avaliar a oferta e a demanda, determinando se os investidores geralmente estão "acumulando", ou comprando, ou "distribuindo", ou vendendo, um determinado estoque, identificando divergências entre o preço das ações e o fluxo de volume. A acumulação / distribuição é calculada calculando primeiro o multiplicador de fluxo de dinheiro e multiplicando o multiplicador de fluxo de dinheiro pelo volume do período.


BREAKING Down 'Acumulação / Distribuição'


Depois que o multiplicador de fluxo de dinheiro é calculado, o volume de fluxo de dinheiro, ou a acumulação / distribuição, é calculado multiplicando o multiplicador de fluxo de dinheiro pelo volume do período. A linha de acumulação / distribuição é então calculada somando a acumulação / distribuição do período anterior e o volume de fluxo de dinheiro do período atual.


Interpretação.


A linha de acumulação / distribuição pode ser usada como um indicador para confirmar se uma segurança está em tendência. Se uma segurança estiver em forte tendência de baixa ou tendência de alta, a acumulação / distribuição provavelmente segue a direção dos movimentos de preços e, portanto, confirma a tendência de baixa ou a tendência de alta. Se a linha de acumulação / distribuição e o preço de uma segurança forem divergentes, pode ser um sinal de alta ou baixa.


Se o preço de uma garantia sofrer uma tendência de baixa, enquanto a linha de acumulação / distribuição estiver em uma tendência de alta, o indicador mostra que pode haver pressão de compra e o preço da segurança pode reverter. Conseqüentemente, a segurança pode reverter e evoluir. Por outro lado, se o preço de uma garantia sofrer uma tendência de alta enquanto a linha de acumulação / distribuição estiver em uma tendência de baixa, o indicador mostra que pode haver pressão de venda ou alta distribuição. Isso pode fazer com que o preço da segurança se reverta e se torne uma tendência de queda.


Por exemplo, muitos dias em dias que ocorrem com alto volume em uma tendência de baixa podem indicar que a demanda do subjacente está começando a aumentar. Na prática, esse indicador é usado para encontrar situações nas quais o indicador está indo na direção oposta ao preço. Uma vez que essa divergência é identificada, o comerciante espera confirmar a reversão e toma suas decisões de transação usando outros indicadores técnicos. Embora a linha de acumulação / distribuição ajude a determinar a tendência de uma segurança, o indicador não leva em consideração as lacunas de preços que podem ocorrer.


Indicador de acumulação / distribuição - Indicador AD.


Definição de acumulação / distribuição.


A acumulação / distribuição é um indicador de análise técnica volumétrica projetado para refletir entradas e saídas acumuladas de dinheiro para um ativo, comparando preços baixos com altos e baixos e ponderando a relação por volume de negócios.


Como usar a acumulação / distribuição na plataforma de negociação.


Para mais informações, como configurar o indicador no terminal, clique aqui.


Para melhorar sua negociação.


Uma vez aberto Demo você será fornecido com materiais educacionais e suporte on-line em seu próprio idioma.


Como usar a acumulação / distribuição.


A linha de Acumulação / Distribuição é usada para confirmação de tendência ou possíveis fins de identificação de pontos de viragem.


Uma tendência de alta nos preços é confirmada se a linha A / D estiver aumentando; Uma queda nos preços é confirmada se a linha A / D estiver caindo.


Análise do padrão de divergência:


O aumento da linha A / D, juntamente com a diminuição dos preços, indica que a tendência de baixa pode estar a diminuir para uma reversão de alta; A queda da A / D, juntamente com o aumento dos preços, indica que a tendência de alta pode estar a diminuir para uma reversão descendente.


Indicador de acumulação / distribuição (A / D).


Fórmula indicadora de acumulação / distribuição (cálculo)


O indicador de acumulação / distribuição é calculado como o valor da posição de fechamento [1; -1] multiplicado pelo volume atual de transações.


A / D (t) - valor atual de acumulação / distribuição;


A / D (t-1) - valor anterior de acumulação / distribuição;


Como usar a acumulação / distribuição na plataforma de negociação.


Use indicadores após o download de uma das plataformas de negociação, oferecidas pela IFC Markets.


Licença, Autorização e Regulamento:


© IFCMARKETS. CORP. 2006-2018 A IFC Markets é uma corretora líder nos mercados financeiros internacionais que fornece serviços de negociação Forex on-line, bem como futuros, índices, estoque e commodities CFDs. A empresa vem trabalhando constantemente desde 2006 atendendo seus clientes em 18 idiomas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem.


Aviso de Aviso de Risco: a negociação Forex e CFD no mercado OTC envolve riscos significativos e as perdas podem exceder seu investimento.


IFCMARKETS. A CORP. Está incorporada nas Ilhas Virgens Britânicas sob o número de registro 669838 e é licenciada pela Comissão de Serviços Financeiros das Ilhas Virgens Britânicas (BVI FSC) para realizar negócios de investimento, Certificado nº SIBA / L / 14/1073.


A IFC Markets não fornece serviços para residentes dos Estados Unidos e do Japão.


Aviso de Risco: CFDs são produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Considere o nosso Aviso de Divulgação de Risco.


Acumulação / Distribuição (A / D), como usar.


Como usar a acumulação / distribuição (A / D)


A acumulação / Distribuição é um indicador de preço e volume desenvolvido por Larry Williams; o designer de muitas ferramentas de Análise Técnica, como o indicador Williams% R.


O indicador de acumulação / distribuição é usado para determinar se o sentimento do mercado é orientado pelo comprador ou o vendedor, analisando a posição do indicador em relação ao preço. O indicador A / D é, de fato, uma variante do popular "On Balance Volume" indicato.


Se o indicador A / D está aumentando em relação ao preço, isso implica que a mercadoria ou a segurança, de interesse, está sendo acumulada ou comprada. Em contrapartida, uma queda de leitura A / D indica um mercado de vendedores sintetizado pela distribuição de commodities.


Larry Williams projetou seu indicador de modo que quando as divergências começam a surgir entre o A / D e o preço, isso indica que uma mudança na direção do preço poderia ocorrer em breve - veja o diagrama.


Para otimizar o uso do indicador de acumulação / distribuição, as seguintes características principais precisam ser compreendidas.


Os estudos de Williams concluíram eventualmente que o método mais fácil de determinar a acumulação foi definindo a pressão de compra como o movimento de preços desde o final do dia até o fim. Do mesmo modo, a distribuição pode ser considerada como a pressão de venda indicada pelo movimento de preços desde o dia até o seu clo.


Em termos simples, Williams calculou o valor do indicador A / D subtraindo a acumulação da distribuição; em seguida, multiplicando esse resultado pelo volume de vendas e depois dividindo esse valor pelo movimento do preço do seu ponto mais baixo para o mais alto durante o período comercial selecionado.


De sua pesquisa, Williams mostrou que um indicador calculado de tal forma promoveu a compra quando estava em seus pontos mais baixos e vendendo enquanto estava em seus picos.


Como já foi dito, quando o indicador A / D aumenta, a força motriz do mercado é comprador da mercadoria ou segurança, enquanto que se o indicador A / D cair, então os vendedores são a força dominante.


A característica mais importante que o usuário deve entender em relação ao indicador A / D é que, quando surgem discrepâncias entre suas leituras e ação de preços, a direção atual do preço provavelmente será revertida.


Por exemplo, se o preço está caindo e o indicador A / D começou a aumentar, isso geralmente indica que uma inversão da ação de preço é iminente. A pesquisa de Williams também mostrou que, na maioria dos casos, a ação de preços teve uma tendência predominante para se mover na direção do indicador de acumulação / distribuição.


O indicador A / D é definido por flutuações de preço e volume. Williams usou volume para atuar como um fator de ponderação no que diz respeito à previsão de mudança de preço. Em particular, volumes maiores produzem uma maior probabilidade de que uma direção de preço possa virar em um futuro muito próximo.


Em conclusão, o indicador de acumulação / distribuição é o melhor implementado para fornecer aviso prévio de possíveis mudanças na direção do preço da mercadoria, segurança ou investimento, de interesse.

No comments:

Post a Comment