Tuesday 24 April 2018

Período de aquisição de opções de ações executivas


Compreendendo as opções de ações do seu empregado.


Coisas importantes a serem conhecidas antes de você decidir comprar.


Muitas empresas emitem opções de ações para seus funcionários. Quando usado adequadamente, essas opções podem valer muito dinheiro para você.


Fundamentos da opção de estoque de empregado.


Com um plano de opção de compra de ações para empregados, você oferece o direito de comprar um número específico de ações da empresa, a um preço específico chamado preço de concessão (também chamado de preço de exercício ou preço de exercício), dentro de um determinado número de anos.


Suas opções terão uma data de vencimento e uma data de validade. Você não pode exercer suas opções antes da data de vencimento ou após a data de validade.


Suas opções são consideradas como "no dinheiro" quando o preço de mercado atual do estoque é maior do que o preço da subvenção.


Aqui está um resumo da terminologia que você verá em seu plano de opção de estoque de empregado:


Preço / preço de exercício / preço de exercício / preço de exercício - preço específico no qual o plano de opções de ações de seus empregados diz que você pode comprar a ação Data de emissão - a data em que a opção é atribuída Preço de mercado - o preço atual do estoque Vesting data - a data você pode exercer suas opções de acordo com os termos do seu plano de opção de compra de ações do empregado Data de exercício - a data em que você exerce suas opções Data de validade - a data em que você deve exercer suas opções ou expirará.


Como funciona um Plano de Opção de Compra de Ações para Funcionários.


Para entender como um plano de opção de estoque de empregado típico funciona, vejamos um exemplo.


Assuma em 1/1/2018 que você obtém opções de ações para empregados que lhe proporcionam o direito de comprar 1.000 ações do Widget a um preço de US $ 10,00 por ação. Você deve fazer isso em 1/1/2022. No dia dos Namorados em 2017, o estoque do Widget atinge US $ 20,00 por ação e você decide exercer suas opções de ações para empregados.


O preço atual do mercado é de US $ 20,00 por ação. Sua data de emissão é 1/1/2018. Sua data de exercício é 14/02/2017. Sua data de validade é 1/1/2022.


Para exercer suas opções de ações, você deve comprar as ações por US $ 10.000 (1.000 ações x $ 10.00 por ação). Há algumas maneiras de fazer isso:


Pagar em dinheiro - você envia $ 10.000 para a corretora que gerencia a transação de opções e recebe 1.000 ações do Widget. Você pode manter as 1.000 ações ou vendê-las. Exercício sem dinheiro - Você exerce suas opções e vende o suficiente do estoque para cobrir o preço de compra. A corretora faz isso acontecer simultaneamente. Você fica com 500 ações do Widget, que você pode manter ou vender. Troca de ações - Você envia um certificado para 500 ações do Widget, que é equivalente a US $ 10.000 ao preço de mercado atual, e isso é usado para comprar as 1.000 ações em US $ 10,00 por ação. Você é proprietário de um total de 1.000 ações do Widget, que você pode manter ou vender.


Tipos de opções de ações do empregado.


Existem dois tipos de opções de ações que as empresas emitem para seus funcionários:


NQs - ISOs de opções de ações não qualificadas - Opções de ações de incentivo.


Diferentes regras fiscais aplicam-se a cada tipo de opção. Com opções de ações de empregados não qualificadas, os impostos são mais frequentemente retidos do seu produto no momento em que você exerce suas opções.


Este não é necessariamente o caso das opções de ações de incentivo. Com um planejamento tributário adequado, você pode minimizar o impacto tributário do exercício de suas opções.


Seu plano de opção de estoque de empregado terá um documento do plano que especifica as regras que se aplicam às suas opções. Obter uma cópia deste documento do plano e lê-lo, ou contratar um planejador financeiro que esteja familiarizado com esses tipos de planos para ajudá-lo.


Há muitos fatores a serem considerados ao decidir quando exercer suas opções. O risco de investimento, o planejamento tributário e a volatilidade do mercado são alguns deles, mas o fator mais importante é a sua situação financeira pessoal, que pode ser diferente da do seu colega de trabalho. Tenha isso em mente antes de seguir o conselho de alguém.


Você deve manter o estoque?


Manter muitas ações da empresa é considerado arriscado. Quando sua renda e uma grande parcela do seu patrimônio líquido dependem de uma empresa se alguma coisa ruim acontecer com a empresa, sua segurança financeira futura poderia estar em perigo.


Vamos guiá-lo através das decisões de aposentadoria mais críticas, desde quando começar a tomar a Segurança Social até onde gastar a aposentadoria dos seus sonhos.


Opções de estoque 101: The Basics.


Se você está lendo este artigo, sua empresa provavelmente lhe concedeu opções de compra de ações. Parabéns. As opções de compra de ações oferecem uma participação potencial no crescimento do valor da sua empresa sem qualquer risco financeiro até você exercer as opções e comprar ações das ações da empresa. Além disso, enquanto os bônus em dinheiro e a maioria das outras formas de remuneração são tributáveis ​​quando você os recebe, as opções de ações diferem os impostos até que você os exerça. Antes de exercitar suas opções, seu valor incorporado está sujeito ao crescimento antes de impostos - o que pode ser significativo.


Este artigo explica os fatos e termos básicos que você deve saber para aproveitar ao máximo suas opções de compra de ações.


O que é uma opção de estoque?


Uma opção de compra de ações é um direito contratual que uma empresa atribui ao abrigo de um plano de ações, que contém as regras da empresa para as concessões de opção de estoque. Embora algumas das regras que governam as opções de compra de ações são ditadas pelas leis tributárias e de valores mobiliários, muitas variáveis ​​nas formas em que as bolsas de opções de trabalho são deixadas para cada empresa fornecer em seu plano de estoque e na convenção de concessão que os destinatários devem aceitar com frequência.


Alerta: você deve se familiarizar com seu plano de estoque e acordo de concessão antes de tomar qualquer ação com suas opções de compra de ações.


As opções de compra de ações oferecem o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo durante um prazo definido de forma rígida. A compra é chamada de exercício, e o preço fixo estabelecido na concessão é chamado de preço de exercício. Normalmente, você deve continuar a trabalhar na empresa por um período de tempo especificado antes de poder exercer qualquer uma das opções de compra de ações. Esse período de tempo é chamado de período de aquisição, que é caracterizado por um cronograma de aquisição. De acordo com um cronograma de aquisição de direitos, uma concessão de opção pode ser configurada de modo a que ela seja feita de uma só vez (aderência ao penhasco) ou em uma série de partes ao longo do tempo (aquisição gradual). O gráfico adjacente ilustra o conceito de um cronograma de vencimento graduado típico.


Exemplo: você recebe 5.000 opções de ações quando o preço das ações da empresa é de US $ 10 por ação.


Seu preço de exercício é de US $ 10. De acordo com o cronograma de aquisição, 25% das opções são cobradas por ano ao longo de quatro anos (ou seja, 1.250 opções por ano). No momento em que você continuou a trabalhar na empresa por quatro anos após a data da concessão, todas as opções se tornaram exercíveis. Enquanto isso, o preço das ações da empresa aumenta para US $ 15. As opções oferecem o direito de comprar 5.000 ações da empresa no seu preço de exercício de US $ 10 por ação e não no preço de mercado de US $ 15 por ação. Você pode exercer quando as opções se virem, ou você pode esperar até mais tarde no termo da opção (veja a próxima seção).


Embora os períodos de aquisição de opções de estoque sejam normalmente baseados no tempo, eles também podem ser baseados na conquista de objetivos específicos, seja no desempenho corporativo ou no desempenho dos funcionários.


Cuidado: as opções de ações expirarão se não forem exercidas.


As opções de compra de ações sempre têm um prazo limitado durante o qual elas podem ser exercidas. O termo mais comum é de 10 anos a partir da data da concessão. É claro que, após o período de aquisição, o tempo real para exercer as opções será menor (por exemplo, seis anos após um requisito de aquisição de quatro anos). Se as opções não forem exercidas antes do termo do prazo de concessão, elas são irrevogavelmente perdidas.


Os empregados que deixaram a empresa antes da data de aquisição geralmente perdem suas opções. Com as opções adquiridas, os funcionários que partem geralmente têm um prazo rigorosamente aplicado (geralmente 60 ou 90 dias) para se exercitar - quase nunca são permitidos o restante do termo de opção original.


Alerta: eventos como aposentadoria, invalidez ou morte podem desencadear regras diferentes em seu plano de estoque. Você deve entender o que aconteceria com a sua concessão na ocorrência de grandes eventos de trabalho ou eventos de vida.


Como funcionam as opções de estoque?


Uma vez que o preço de exercício é quase sempre o preço das ações da empresa na data de concessão, as opções de compra de ações se tornam valiosas somente se o preço da ação aumentar, criando assim um desconto entre o preço de mercado e seu menor preço de exercício. No entanto, qualquer valor nas opções de estoque é inteiramente teórico até você exercê-los - isto é, até que você pague dinheiro para comprar as ações ao preço de exercício. Depois de ter adquirido as ações através desta compra, você as possui diretamente, assim como você possui as ações compradas no mercado aberto.


Exemplo: você recebe 1.000 opções de compra de ações com um preço de exercício de US $ 10 por ação (ou seja, o preço da ação na data da concessão). Posteriormente, o preço das ações sobe para US $ 50. Se você exercer as 1.000 opções naquele momento, você pagará apenas US $ 10.000 para obter ações que valem US $ 50.000 no mercado aberto.


Dependendo das regras do plano de estoque de sua empresa, as opções podem ser exercidas de várias maneiras. Se você tiver o dinheiro para fazer isso, você pode simplesmente fazer um pagamento em dinheiro direto, ou você pode pagar com uma dedução salarial. Alternativamente, em um exercício sem dinheiro, as ações são vendidas imediatamente no exercício para cobrir o custo do exercício e os impostos.


O valor da opção pode subir ou diminuir.


Se o preço das ações da sua empresa aumentar, o desconto entre o preço da ação e o preço de exercício pode tornar as opções conservadas em estoque muito valiosas. Esse potencial de ganho financeiro pessoal, que está diretamente alinhado com o desempenho do estoque de ações da empresa, pretende motivar você a trabalhar arduamente para melhorar o valor corporativo. Em outras palavras, o que é bom para sua empresa é bom para você.


No entanto, da mesma forma, opções de ações também podem perder valor. Se o preço das ações diminuir após a data da concessão, o preço de exercício será maior do que o preço de mercado das ações, tornando inútil exercer as opções - você poderia comprar as mesmas ações por menos no mercado aberto. As opções com preço de exercício superior ao preço das ações são chamadas de opções de estoque subaquáticas.


Dois tipos de opções de estoque.


As empresas podem conceder dois tipos de opções de compra de ações:


opções de ações não qualificadas (NQSOs), as opções de ações de incentivo de tipo mais comuns (ISOs), que oferecem benefícios fiscais, mas também aumentam o risco do imposto mínimo alternativo (AMT)


Opções de ações não qualificadas.


Uma opção de compra de ações não qualificada (NQSO) é um tipo de opção de estoque que não se qualifica para tratamento fiscal favorável especial de acordo com o Código de Receita Federal dos EUA. Assim, a palavra não qualificada aplica-se ao tratamento fiscal (não a elegibilidade ou qualquer outra consideração). Os NQSOs são a forma mais comum de opção de compra de ações e podem ser concedidos a funcionários, diretores, diretores, contratados e consultores.


Você paga impostos quando exerce NQSOs. Para efeitos fiscais, o spread do exercício é uma remuneração e, portanto, é relatado no formulário W-2 do IRS para o ano civil do exercício.


Exemplo: suas opções de ações têm um preço de exercício de US $ 10 por ação. Você os exercita quando o preço do estoque da sua empresa é de US $ 12 por ação. Você tem um spread de US $ 2 (US $ 12,00) e, portanto, $ 2 por ação em renda ordinária.


Sua empresa irá reter impostos - imposto de renda, Segurança Social e Medicare - quando você exercer NQSOs.


Quando você vende as ações, seja imediatamente ou depois de um período de retenção, seu produto será tributado de acordo com as regras de ganhos e ganhos de capital. Você denuncia a venda de ações no Formulário 8949 e no Anexo D da sua declaração de imposto IRS Form 1040.


Opções de ações de incentivo.


As opções de ações de incentivo (ISOs) são elegíveis para tratamento tributário especial no âmbito do Internal Revenue Code e não estão sujeitas a Previdência Social, Medicare ou retenção na fonte. No entanto, para se qualificar, devem cumprir critérios rígidos de acordo com o código tributário. Os ISOs só podem ser concedidos aos funcionários e não a consultores ou contratados. Existe um limite de US $ 100.000 no valor de concessão agregado de ISOs que podem primeiro tornar-se exercitável (ou seja, colete) em qualquer ano civil. Além disso, para que um funcionário mantenha os benefícios fiscais especiais da ISO depois de deixar a empresa, os ISOs devem ser exercidos no prazo de três meses após a data de rescisão do emprego.


Depois de exercitar ISOs, se você detém as ações adquiridas por pelo menos dois anos a partir da data de outorga e um ano a partir da data do exercício, você incorre em imposto favorável de ganhos de capital a longo prazo (em vez de imposto de renda ordinário) em toda a apreciação em relação a o preço de exercício. No entanto, o papel ganha em ações adquiridas de ISOs e realizada além do ano civil de exercício pode sujeitar você ao imposto mínimo alternativo (AMT). Isso pode ser problemático se você for atingido com a AMT em ganhos teóricos, mas o preço das ações da empresa então despenca, deixando você com uma grande conta de imposto sobre o rendimento que se evaporou.


Alerta: se você recebeu ISOs, você deve entender como o imposto mínimo alternativo pode afetá-lo.


O Próximo Passo: Entendendo a Tributação de Opção de Estoque.


A tributação das opções de ações é um assunto importante para todos os detentores de opções para entender. Agora que você conhece o funcionamento básico das opções de compra de ações, você deve aprender os detalhes de seu tratamento fiscal.


Matt Simon é o Editor & amp; Content-Manager no myStockOptions.


O conteúdo é fornecido sob acordo com myStockOptions, uma fonte independente de educação e ferramentas de planos de ações on-line. Copyright © 2018 myStockPlan, Inc. Por favor, não copie ou extraie o conteúdo myStockOptions sem permissão expressa do myStockPlan, Inc.


Os artigos fornecidos para este boletim são apenas para fins informativos e sua precisão e completude não são garantidos por Morgan Stanley Smith Barney LLC ("Morgan Stanley"). O (s) autor (es) e / ou publicação não são funcionários nem afiliados ao Morgan Stanley e suas opiniões não refletem necessariamente as de Morgan Stanley. Ao fornecer esta publicação de terceiros, link para um site de terceiros ou publicação ou artigo on-line, não implicamos uma filiação, patrocínio, endosso, aprovação, investigação, verificação ou monitoramento por Morgan Stanley de qualquer informação contida na publicação. Morgan Stanley não é responsável pela informação contida em qualquer site de terceiros ou o seu uso ou incapacidade de usar esse site. Você também deve estar ciente dos termos e condições do site da terceira parte e da política de privacidade do site. Esta informação não é uma solicitação da nossa parte em relação à compra ou venda de quaisquer valores mobiliários, investimentos, estratégias ou produtos que possam ser mencionados. Além disso, as informações e os dados utilizados na publicação ou artigo são na data do artigo quando foi escrito e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.


Morgan Stanley Smith Barney LLC ("Morgan Stanley"), suas afiliadas e Morgan Stanley Financial Advisors não fornecem assessoria fiscal ou legal. Os clientes devem consultar o seu conselheiro de imposto pessoal para assuntos relacionados a impostos e seu advogado para assuntos legais.


CRC 1371228 01/2018.


Links recomendados.


Morgan Stanley Global Service Centers.


VERIFIQUE O CONTEXTO DA FIRMA NO BROKERCHECK DE FINRA.


As informações neste site são de natureza geral. Não se destina a cobrir os termos específicos do (s) plano (s) de equidade da sua empresa. Consulte os documentos do plano de equidade da sua empresa se tiver alguma dúvida.


© 2018 Morgan Stanley Smith Barney LLC. Membro SIPC.


Como as opções de ações levam os CEOs a colocar seus próprios interesses em primeiro lugar.


(Stan HONDASTAN HONDA / AFP / Getty Images)


Uma das questões fundamentais sobre o pagamento dos executivos é o quão bem os prêmios de ações ou as opções concedem que os conselhos de administração deixaram efetivamente o trabalho pretendido. Eles colocam os interesses dos gerentes em consonância com os interesses dos acionistas? Ou instar os CEOs a aumentar os resultados a curto prazo em vez de fazer investimentos de longo prazo?


Nova pesquisa compara com o último. Em um artigo atualmente em revisão no Journal of Financial Economics, três professores examinaram os CEOs de investimentos feitos para suas empresas no ano anterior à sua opção de concessão de "investido". As opções oferecem aos executivos o direito de comprar ações no futuro - a data de aquisição - no preço de uma data anterior (o que é útil, é claro, somente se o preço da ação aumentar).


Os pesquisadores descobriram que no ano anterior às datas de aquisição de grandes outorgas de opções, os CEOs gastaram significativamente menos em investimentos de longo prazo: pesquisa e desenvolvimento em particular, bem como publicidade e outras despesas de capital. Em outras palavras, as datas pendentes levaram os CEOs a gerar resultados de curto prazo, ao mesmo tempo que sacrificavam os gastos de longo prazo - movimentos que, em teoria, poderiam aumentar o preço da ação e, em última instância, colocar seus próprios interesses acima da empresa.


"Os gerentes realmente se comportam miopicamente", diz Katharina Lewellen, professora da Tuck School of Business do Dartmouth College, que escreveu o artigo com colaboradores da Wharton e da escola de negócios da Universidade de Minnesota. "Eles são mais orientados a curto prazo do que os acionistas gostariam".


O estudo analisou cerca de 2.000 empresas entre 2006 e 2018, utilizando dados da empresa executiva de pesquisa de compensação Equilar. Eles descobriram que, no ano anterior à data de aquisição, os gastos com R & D diminuíram em média US $ 1 milhão por ano.


Os pesquisadores também descobriram que, quando as opções estavam prestes a serem adquiridas, os executivos eram mais propensos a encontrar ou a superar apenas as previsões de lucros dos analistas. Chegando tão perto das estimativas dos analistas, ao invés de produzir grandes balanços acima ou abaixo do alvo, "isso significa realmente ter que ver com a aquisição", diz Lewellen. "A conquista realmente afeta a manipulação".


As opções são uma ferramenta de compensação projetada para reter os executivos e recompensar o desempenho. E enquanto eles estão sendo cada vez mais substituídos por ações de ações restritas no pagamento de executivos, eles ainda representavam 31% do pacote de incentivo médio de longo prazo em 2018, de acordo com uma análise de 2018 de James F. Reda & amp; Associados, uma empresa de consultoria de compensação.


Como as opções não são tão "certas" quanto as concessões restritas de estoque (as opções podem ser inúteis se o preço das ações na data de aquisição for menor do que o preço no qual foram concedidas), eles estão caindo fora de favor em pacotes de pagamento de executivos. Eles também são menos populares após as mudanças nas regras contábeis que começaram a exigir que os prêmios de opção de estoque fossem contabilizados. E eles sofreram problemas de imagem depois que uma série de escândalos envolveu as empresas usando opções de forma inadequada para criar ganhos ainda mais lucrativos para os executivos.


Mas para os acadêmicos, eles permanecem como uma mina de ouro. Ao contrário da venda de outras participações, os CEOs sabem quando suas opções estão programadas para se vingar e expirar, tornando mais fácil para os pesquisadores vincular as ações que os líderes tomam na empresa com seu potencial para lucros no bolso. "A razão pela qual a aquisição é uma experiência interessante é que o período de aquisição foi determinado há algum tempo", diz Lewellen. "Nós podemos fazer um bom caso de que existe uma relação de causa e efeito".


A grande ironia, é claro, é que, embora o objetivo final de todo esse pensamento de curto prazo seja o preço da ação, aparentemente não. Lewellen e seus colaboradores descobriram que os preços das ações não aumentaram, em média, seguindo os relatórios de ganhos associados aos horários de aquisição dos executivos. O motivo, ela diz: os investidores se esforçaram para gastar cortes feitos com antecedência de relatórios de ganhos, e avaliou essa manipulação no mercado.


"É como um ciclo vicioso", diz ela. "Os investidores esperam que eles o façam, então [os CEOs] fazem isso. Ao mesmo tempo, eles não estão enganando ninguém".


Jena McGregor é uma colunista da On Leadership.


Nós somos um participante no Amazon Services LLC Associates Program, um programa de publicidade afiliada projetado para fornecer um meio para nós ganhar taxas ligando para Amazon e sites afiliados.


Atualizações de tiroteio de Dallas.


Notícias e análises sobre o dia mais mortal para a polícia desde o 11 de setembro.


Opção de estoque de empregado - ESO.


O que é uma "Opção de estoque de empregado - ESO"


Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma certa quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de estoque de empregado é ligeiramente diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em troca.


BREAKING DOWN 'Employee Stock Option - ESO'


Como funciona um Contrato de Opção de Compra de Ações.


Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as restantes 500 ações são adquiridas no final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.


Exemplos de exercício de opção de estoque.


Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por dois anos adicionais, e os lucros dos funcionários do exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Uma vez que o empregado possui as opções para 500 ações após dois anos, o gerente pode deixar a empresa e manter as opções de compra de ações até as opções expirarem. Este arranjo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com um aumento no preço das ações na estrada.


Factoring em despesas da empresa.


Normalmente, os ESOs são concedidos sem nenhum requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.


Opções de estoque de empregado: definições e conceitos-chave.


Antes de aprofundar os detalhes mais finos das Opções de Estoque de Empregados (ESOs), é crucial ter uma compreensão dos termos básicos das opções. Aqui está uma breve descrição de 10 termos de opção chave que você deve saber.


Opção de chamada: Também conhecida simplesmente como uma "Chamada", uma opção de compra dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o título ou o ativo subjacente a um determinado preço dentro de um período de tempo definido. O comprador de chamadas, assim, beneficia quando o título subjacente ou o ativo aumenta de preço.


(Opção) Exercício: Para um comprador de chamada, o exercício de opção significa executar o direito de comprar o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício. Para um comprador, o exercício da opção significa executar o direito de vender o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício.


Preço de exercício ou preço de exercício: O preço pelo qual o ativo subjacente pode ser comprado (para uma opção de compra) ou vendido (para uma opção de venda); O preço de exercício ou o preço de exercício são determinados no momento da constituição do contrato de opção.


Data de validade: o último dia de validade para um contrato de opções, após o qual expira sem valor. O tempo que resta para a expiração é um determinante chave do preço de uma opção; em termos gerais, quanto mais tempo expirar, maior será o preço da opção.


No dinheiro (ITM): Um termo que indica que a opção tem valor intrínseco, ou seja, para uma opção de compra, o preço de mercado do título subjacente é maior que o preço de exercício e, para uma opção de venda, o preço de mercado é menor que um opção de venda. Por outro lado, uma opção é considerada "fora do dinheiro" (OTM) se o preço de mercado do subjacente for menor do que o preço de exercício de uma opção de compra ou o preço de mercado for maior que o preço de exercício de uma opção de venda. Uma opção é dita "no dinheiro" (ATM) se o preço de mercado do subjacente for igual ao preço de exercício de uma opção de compra, bem como a uma opção de venda.


Valor intrínseco: uma chamada tem valor intrínseco se o preço de mercado do ativo subjacente for maior que o preço de exercício. Uma colocação tem valor intrínseco se o preço de mercado do subjacente for inferior ao preço de exercício.


Opção Prêmio: O preço pago por um comprador de opção ao vendedor da opção ou "escritor", geralmente citado por ação. O prémio é pago pela primeira vez pelo comprador no momento da compra da opção e não é reembolsável.


Spread: a diferença entre o preço de mercado do título subjacente e o preço de exercício da opção, no momento do exercício.


Valor de Tempo: um dos dois componentes - juntamente com o valor intrínseco - do preço de uma opção ou premium, o valor de tempo é um prêmio em excesso do valor intrínseco de uma opção. Para uma opção com zero valor intrínseco, o prémio total é atribuível ao valor do tempo.


Subjacente (Activo): O activo ou segurança financeira em que se baseia o preço de uma opção e que deve ser entregue à opção comprador após o exercício.


Agora vejamos especificamente os ESOs e comece com os participantes - o beneficiário (empregado) e o concedente (empregador). O beneficiário - também conhecido como o opção - pode ser um executivo ou um empregado, enquanto o concedente é a empresa que emprega o beneficiário. O beneficiário recebe uma compensação de capital sob a forma de ESOs, geralmente com certas restrições, uma das mais importantes é o período de aquisição.


O período de aquisição é o período de tempo que um funcionário deve aguardar para poder exercer seus ESOs. Por que o funcionário precisa esperar? Porque dá ao empregado um incentivo para se comportar bem e ficar com a empresa. A aquisição segue um cronograma pré-determinado que é configurado pela empresa no momento da concessão da opção.


Os ESOs são considerados adquiridos quando o empregado tem permissão para exercer as opções e comprar o estoque da empresa. Note-se que o estoque pode não ser totalmente adquirido em certos casos, apesar do exercício das opções de compra de ações, uma vez que a empresa pode não querer correr o risco de os empregados ganharem rapidamente (exercitando suas opções e vendendo imediatamente suas ações) e, posteriormente, deixando a empresa.


Se você está em linha para uma concessão de opções, você deve examinar cuidadosamente o plano de opções de ações da sua empresa, bem como o acordo de opções, para determinar os direitos disponíveis e as restrições aplicadas aos funcionários. O plano de opções de ações é elaborado pelo Conselho de Administração da empresa e contém detalhes sobre os direitos do beneficiário. O acordo de opções fornecerá os principais detalhes da sua concessão de opções, como o cronograma de aquisição de direitos, como os ESOs serão adquiridos, as ações representadas pela concessão e o exercício ou preço de exercício. Se você é um empregado ou executivo chave, pode ser possível negociar certos aspectos do contrato de opções, como um cronograma de aquisição, onde as ações são mais vendidas ou um preço de exercício mais baixo. Também pode valer a pena discutir o acordo de opções com seu planejador financeiro ou gerente de patrimônio antes de assinar na linha pontilhada.


Normalmente, os ESOs vendem em trocas ao longo do tempo em datas pré-determinadas, conforme estabelecido no cronograma de aquisição. Por exemplo, você pode ter o direito de comprar 1.000 ações, com as opções adquiridas 25% ao ano durante quatro anos com prazo de 10 anos. Assim, 25% dos ESOs, que conferem o direito de comprar 250 ações, seriam adquiridos no prazo de um ano a partir da data da outorga da opção, outros 25% receberiam dois anos da data da concessão, e assim por diante.


Se você não exercer seus ESOs adquiridos de 25% após o primeiro ano, você teria um aumento acumulado nas opções exercíveis; Assim, após o segundo ano, você agora teria 50% de ESOs adquiridos. Se você não exercer nenhuma das opções de ESO nos primeiros quatro anos, você teria 100% dos ESOs adquiridos após esse período, o que você pode exercer em total ou parcialmente. Como mencionado anteriormente, assumimos que os ESOs têm um prazo de 10 anos. Isso significa que, após 10 anos, você não teria mais o direito de comprar ações; portanto, os ESOs devem ser exercidos antes do período de 10 anos (contando desde a data da concessão da opção).


Pagando o estoque.


Continuando com o exemplo acima, digamos que você exerce 25% dos ESOs quando se apossam após um ano. Isso significa que você obteria 250 ações da empresa no preço de exercício.


Deve-se enfatizar que o preço que você tem que pagar pelas ações é o preço de exercício ou preço de exercício especificado no contrato de opções, independentemente do preço de mercado real do estoque. O imposto de retenção na fonte e outros impostos de renda estatais e federais relacionados são deduzidos neste momento pelo empregador, e o preço de compra normalmente incluirá esses impostos no custo de compra do preço da ação.


Você precisaria encontrar o dinheiro para pagar o estoque. Este é um bom problema, especialmente se o preço do mercado for significativamente maior do que o preço do exercício, mas isso significa que você pode ter uma questão de fluxo de caixa no curto prazo.


Exercício em dinheiro - em que o pagamento deve ser feito em dinheiro para ações compradas pelo exercício de um ESO - é a única rota para o exercício de opção permitido por alguns empregadores. No entanto, outros empregadores agora permitem o exercício sem dinheiro, que envolve um acordo feito com um corretor ou outra instituição financeira para financiar o exercício da opção em uma base de muito curto prazo e, em seguida, o empréstimo compensado com a venda imediata de todo ou parte de o estoque adquirido.


O ESO Spread and Taxation.


Agora chegamos ao ESO Spread. Uma vez que o estoque adquirido pode ser imediatamente vendido no mercado ao preço vigente, quanto maior o preço de mercado é do preço de exercício, maior o "spread" e, portanto, a remuneração (e não o "ganho") obtida pelo empregado. Como se verá mais adiante, isso desencadeia um evento fiscal em que o imposto de renda ordinário é aplicado ao spread.


Os seguintes pontos devem ser levados em consideração no que diz respeito à tributação da ESO (veja Obter o máximo de opções de ações do empregado):


A opção de concessão não é um evento tributável. O beneficiário ou o adjudicatário não é confrontado com uma obrigação fiscal imediata quando as opções são concedidas pela empresa. Observe que, geralmente (mas não sempre), o preço de exercício dos ESOs é fixado no preço de mercado das ações da empresa no dia da concessão da opção. A tributação começa no momento do exercício. O spread (entre o preço de exercício e o preço de mercado) também é conhecido como o elemento de pechincha na linguagem fiscal e é tributado nas taxas de imposto de renda ordinárias porque o IRS o considera como parte da remuneração do empregado. A venda do estoque adquirido desencadeia outro evento tributável. Se o empregado vender as ações adquiridas por menos de um ano após o exercício, a transação seria tratada como um ganho de capital de curto prazo e seria tributada às taxas de imposto de renda ordinárias. Se as ações adquiridas forem vendidas mais de um ano após o exercício, ela seria qualificada para a menor taxa de imposto sobre ganhos de capital.


Vamos demonstrar isso com um exemplo. Digamos que você tenha ESO com um preço de exercício de US $ 25 e, com o preço de mercado das ações em US $ 55, deseja exercer 25% das 1.000 ações que lhe são concedidas conforme seus ESOs.


Por conseguinte, você precisaria pagar US $ 6.250 (ignorando os impostos pelo momento) para as ações (US $ 25 x 250). Uma vez que o valor de mercado das ações é de US $ 13.750, se você vender rapidamente as ações adquiridas, você ganharia lucros antes de impostos de US $ 7.500. Este spread é tributado como renda ordinária em suas mãos no exercício de exercícios, mesmo que você não venda as ações. Este aspecto pode dar origem ao risco de uma grande responsabilidade tributária, se você continuar segurando o estoque e cair em valor, já que milhares de trabalhadores no setor de tecnologia descobriram depois do 2000-02 "acidente de tecnologia" (ver "As opções de ações dos trabalhadores tecnológicos se transformam em pesadelo de impostos").


Vamos recapitular um ponto importante - por que você é tributado no momento do exercício ESO? A capacidade de comprar ações com um desconto significativo para o preço atual do mercado (um preço de pechincha, em outras palavras) é vista pelo IRS como parte do pacote de compensação total fornecido pelo seu empregador e, portanto, é tributado em seu imposto de renda taxa. Assim, mesmo se você não vende as ações adquiridas de acordo com seu exercício ESP, você desencadeia um passivo fiscal no momento do exercício.


Tabela 1: Exemplo de propagação e tributação do ESO.


Valor intrínseco versus valor de tempo para ESOs.


O valor de uma opção consiste em valor intrínseco e valor de tempo. O valor do tempo depende da quantidade de tempo restante até a expiração (a data em que os ESOs expiram) e várias outras variáveis. Dado que a maioria dos ESOs tem uma data de validade indicada até 10 anos a partir da data da concessão da opção, seu valor de tempo pode ser bastante significativo. Embora o valor do tempo possa ser facilmente calculado para opções negociadas em câmbio, é mais difícil calcular o valor do tempo para opções não negociadas como ESOs, uma vez que um preço de mercado não está disponível para eles.


Para calcular o valor do tempo para seus ESO, você precisaria usar um modelo de preços teórico como o modelo de preços de opções Black-Scholes bem conhecido (veja ESOs: Usando o modelo Black-Scholes) para calcular o valor justo de seus ESOs. Você precisará conectar entradas como o preço de exercício, o tempo restante, o preço das ações, a taxa de juros livre de risco e a volatilidade no Modelo, para obter uma estimativa do valor justo do ESO. A partir daí, é um exercício simples para calcular o valor do tempo, como pode ser visto na Tabela 2. Lembre-se de que o valor intrínseco - que nunca pode ser negativo - é zero quando uma opção é "no dinheiro" (ATM) ou "fora de o dinheiro "(OTM); Para essas opções, seu valor inteiro, portanto, consiste apenas no valor do tempo.


O exercício de um ESO irá capturar o valor intrínseco, mas geralmente dá o valor do tempo (supondo que haja qualquer esquerda), resultando em um custo de oportunidade oculto potencialmente grande. Suponha que o valor justo calculado dos seus ESOs seja de US $ 40, conforme mostrado na Tabela 2. Subtrair o valor intrínseco de US $ 30 dá aos seus ESO um valor de tempo de US $ 10. Se você exercer seus ESOs nesta situação, você desistiria de um valor de US $ 10 por ação, ou um total de US $ 2.500 com base em 250 ações.


Tabela 2: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (no Money ESO)


O valor de seus ESOs não é estático, mas flutuará ao longo do tempo com base em movimentos em insumos-chave, como o preço do estoque subjacente, o tempo de vencimento e acima de tudo, a volatilidade. Considere uma situação em que seus ESOs estão fora do dinheiro, ou seja, o preço de mercado do estoque está agora abaixo do preço de exercício do ESO (Tabela 3).


Tabela 3: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (Out of the Money ESO)


Seria ilógico exercer seus ESOs neste cenário por dois motivos. Em primeiro lugar, é mais barato comprar ações no mercado aberto em US $ 20, em comparação com o preço de exercício de US $ 25. Em segundo lugar, ao exercer seus ESO, você estaria renunciando ao valor de $ 15 de tempo por ação. Se você acha que o estoque atingiu o fundo e deseja adquiri-lo, seria muito mais preferível simplesmente comprá-lo em US $ 25 e reter seus ESOs, dando-lhe maior potencial de reversão (com algum risco adicional, já que você também possui as ações também ).

No comments:

Post a Comment